Comunidade de Subaúma recebe iluminação pública

Muitas pessoas acompanharam a solenidade de inauguração da iluminação da Comunidade Subaúma, realizada na noite de sábado (23). A principal via de acesso à localidade recebeu 21 postes dotados de lâmpadas de 400 volts. “A partir de agora a comunidade passa a viver um novo tempo, com mais segurança e tranquilidade”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, durante a inauguração. O vice-prefeito, Cal Lucena e vários secretários prestigiaram o evento.
 
A obra foi viabilizada através de ações das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e faz parte do compromisso da gestão em levar benefícios a todos os recantos do município. “Há muito tempo Subaúma sofria com a falta de iluminação e uma das nossas promessas de campanha foi cumprida a contento neste sábado quando levamos esse investimento para os moradores. Entendemos a necessidade da comunidade e estamos muito felizes em entregar mais essa obra”, destacou o prefeito.
 
“Essa era uma antiga reivindicação dos moradores, que foi atendida pelo prefeito da nossa cidade”, relatou o secretário de Obras, Israel José da Silva, acrescentando que cerca de 150 famílias serão beneficiadas com a ação municipal.
 
Após o discurso inicial, o prefeito Marcelo Rodrigues acionou o dispositivo que levou luz à via central da comunidade. Em seguida, ele percorreu o trajeto junto com os populares.  “Estamos felizes que o prefeito tenha olhado por nossa comunidade. Só nós sabemos o quanto essa obra é importante”, disse o agricultor,  José da Silva, morador da localidade.
 
“Este é um projeto moderno de iluminação. Começamos praticamente do zero. A rede elétrica daqui havia sido feita de maneira irregular, o que provocou a suspensão. Ao assumir, o prefeito nos incumbiu de fazer os reparos necessários e proporcionar a vinda deste benefício para Subaúma”, destacou o Secretário de Serviços Urbanos, Itamar Araújo. O evento de inauguração foi encerrado ao som do forró-pé-de serra.
 
O evento de inauguração da iluminação de Subaúma contou ainda com a presença dos secretários Severino Rufino (Administração), Jean Carlos Barros (Educação), José Mizael (Cultura), Albarina Kelly (Saúde) e dos vereadores da base aliada do governo na Câmara, Valfredo José, Irmã Hosana, Edielson Nunes e Fernando Barbeiro.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.