Comitê pela Transposição se reúne hoje com Governo e espera ajuda

O Comitê Estadual em Defesa da Transposição de Águas do Rio São Francisco tem agendada para às 18 horas de hoje uma reunião na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) em João Pessoa. Para esse compromisso, são esperados dois representantes do Governo do Estado, de quem esperam receber uma resposta concreta sobre um pedido remanescente da gestão Cássio Cunha Lima (PSDB). O Comitê quer receber ajuda para manter seus trabalhos no Estado.

"Nós já tínhamos mantido contatos desde o governo anterior, solicitando uma ajuda para ter autonomia do Comitê. Seria necessário entre R$ 12 mil e R$ 15 mil para que possamos custear as atividades. Até agora, temos custeado as ações com a ajuda da Federação dos Municípios da Paraíba e também com o apoio da Assembleia Legislativa", disse o secretário do comitê, Chico Lopes.

Ele anunciou que um dos eventos que deve ser promovido pelo Comitê, em agosto, é um encontro dos quatro secretários de Recursos Hídricos dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.