Comissão que vai fiscalizar aplicação de recursos toma posse semana que vem

Será instalada na próxima semana, na Assembleia Legislativa da Paraíba, a Comissão Especial suprapartidária de acompanhamento que fiscalizará a aplicação dos recursos oriundos do empréstimo de R$ 191,5 milhões contraído pelo Executivo estadual junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com a finalidade de repor as perdas do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

O deputado Zenóbio Toscano (PSDB) por indicação da bancada de oposição será o presidente da Comissão, que será composta por sete membros titulares, sendo que quatro, portanto a maioria, são da oposição. Já a bancada de situação deve indicar o vice-presidente.

Os membros indicados pela oposição foram Zenóbio Toscano (PSD B), Manoel Ludgério (PDT), Romero Rodrigues (PSDB) e Assins Quintans (DEM); já a situação indicou Rodrigo Soares (PT), Doutor Verissinho (PMDB) e Raniery Paulino (PMDB). Os membros suplentes da Comissão são os deputados Antônio Mineral (PSDB), Dunga Júnior (PTB); Aguinaldo Ribeiro (PP); Socorro Marques (PPS); Jeová Campos (PT); Francisca Motta (PMDB) e Trócolli Júnior (PMDB).

O Ato do presidente da ALPB, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB) convocando os membros da comissão para a eleição e para a deliberação do cronograma de atividades foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL) desta quarta-feira, dia 12.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.