Comissão define datas das audiências e entrega de emendas a LDO

A Comissão de Orçamento e Finanças (COF) da Câmara Municipal de João Pessoa definiu as datas para a entrega das emendas e realização das audiências públicas sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do Município, referente ao exercício financeiro de 2011.

A presidente da COF, vereadora Raíssa Lacerda (DEM), se reuniu com os membros, vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Mangueira (PMDB), para discutir os preparativos e definir os órgãos da administração direta e indireta que estarão presentes em cada dia das audiências.

Os parlamentares terão até o dia 21 de junho para entregar as emendas que, antes de serem incluídas na LDO, passarão por uma analise técnica e jurídica. As audiências aconteceram de 7 a 10 de junho, sempre a partir das 15h30, no plenário da Câmara.

Raíssa Lacerda informou que cópias de CDs sobre a LDO já estão sendo distribuídas a todos os 21 vereadores, bem como cópias imprensas. Ela disse que este ano a Comissão e a mesa diretora estão estudando a possibilidade de estabelecer um limite no número de emendas a serem apresentadas pelos parlamentares. Quem vai ficar com a relatória a matéria é Zezinho Botafogo.

Ele adiantou que vai se reunir com a assessoria jurídica e técnica da Casa para começar a definir um cronograma de trabalho.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.