Comissão abre propostas técnicas de agências hoje

A corrida para vencer a licitação, no valor de  R$ 10,5 milhões, para contratação de agências que serão responsáveis pela publicidade institucional do governo do Estado terá mais uma etapa hoje, com a abertura das propostas técnicas, a partir das 9h na sede da Secretaria de Comunicação do Estado, no Centro Administrativo, em João Pessoa. A abertura ocorrerá na data prevista, uma vez, que ninguém ingressou com recurso contestando a habilitação das 25 empresas que se inscreveram para o certame.

O presidente da Comissão de Licitação, Paulo Guimarães, explicou ontem que após a abertura dos envelopes as propostas serão encaminhadas a uma Comissão Técnica, formada por três especialistas, que farão a análise do material. A Lei das Licitações não estabelece prazo para que esse trabalho seja concluído, mas o presidente disse acreditar que os técnicos terminarão o serviço em cinco dias.

Após a análise técnica, o processo retoma para a Comissão de Licitação, que faz a publicação do resultado da análise e os nomes das agências aptas a continuar na disputa. Após isso, abre-se o prazo de cinco dias para apresentação de recursos. Caso ninguém conteste o resultado, a Comissão de Licitação realiza a última etapa que é a abertura dos envelopes com as propostas de preços das agências que disputam os oito lotes. As propostas técnicas tem o valor de 80 pontos e as comerciais 20 pontos. Ao final, quem obtiver a maior pontuação sai vitoriosa do processo.

As empresas são as paraibanas RPG de propriedade de Rinaldo Pessoa, Antares de Júnior Guerreiro, Miranda de Rildian Miranda, Signo de Andreson Pires, Oficina de Propaganda de Alberto Arcela, Criare de Herbert Soares, 9idéia de Lucas Sales, Tag de Franklin Ramalho, Zag de Zé Guilherme, Faz de Allysson Teotônio, GCA de Abelardo Carlos, Real Comunicação de Chicó e Joca Moura, Takes de Mirian Ribeiro, JTP Publicidade de Tadeu Pereira, Três Comunicação de Max Leal, SIN Comunicação de Ruy Dantas, Dádiva, Art Final e Ação Marketing, além das pernambucanas Makplan, Level e Plano B; a alagoana Sotaque; a baiana Duda Mendonça; e a brasiliense De Brito.

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.