Começa montagem da Multifeira Brasil Mostra Brasil

Faltando apenas 15 dias para abertura da Brasil Mostra Brasil, o maior evento multisetorial da Paraíba começa a ser montado na Praça do Povo do Espaço Cultural nesta quinta-feira, 18. Como nos 14 anos anteriores, o trabalho começa pelo nivelamento do piso com madeira.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil completa 15 anos e revela seu crescimento através dos números da própria montagem. Se em 2001, por exemplo, foram necessários 40 homens para a realização do trabalho em 6.000 m2 de área, esse ano são 150 pessoas para 12.000 m2.

Segundo o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, o trabalho é feito por carpinteiros, eletricistas, pintores e montadores. “São 4.800 metros de nivelamento de madeira. A montagem dos estandes só começa mesmo a partir do dia 27, na próxima semana”, explica ele, que há cinco anos fundou a empresa Zenitram, empresa paraibana de montagens que realiza esse trabalho para eventos diversificados no país, especialmente no Nordeste.

A edição comemorativa dos 15 anos da Brasil Mostra Brasil acontece de 03 a 12 de julho e os consumidores serão premiados com o sorteio de motos em dias intercalados e um caminhão de prêmios. A expectativa é atrair cerca de 140 mil visitantes e gerar 1,5 mil empregos diretos e indiretos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.