Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Começa cadastramento dos aprovados do PSS 2011

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O cadastramento dos aprovados do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começa hoje (15), e vai até 25 deste mês. A universidade conseguiu preencher as 6.600 vagas oferecidas nos 85 cursos de graduação da instituição das 7.017 disponibilizadas neste ano.

Além do Campus de João Pessoa, haverá inscrições nos Campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto

As matrículas ocorrerão no período de 15 a 23 de fevereiro e nos dias 24 e 25 para os retardatários, onde o candidato deverá comparecer na unidade escolhida para realização do curso.

O professor João Lins acrescentou que o cadastramento dos candidatos classificados acontecerá no período de 15 a 23 de fevereiro de 2011, de acordo com o disposto no Edital de inscrição, disponível no site da Coperve e no Manual do Candidato.

Segundo informações da Coperve, em João Pessoa, o cadastramento dos aprovados para o Campus I e de Santa Rita os aprovados devem comparecer  no Auditório da Reitoria, no período de 15 a 23 de fevereiro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 nos mesmos horários. No Campus II em Areia, o cadastramento será realizado hoje (15), na coordenação de cada curso no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Já os classificados para os cursos do Campus III de Bananeiras, também farão o cadastramento hoje (15) nas coordenações dos cursos no horário de 8h às 12 e de 14h às 17h. Os retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento. Na cidade de Mamanguape os aprovados deverão comparecer as coordenações dos cursos no período de 15 a 18 de fevereiro. Retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento.

No Campus do Litoral Norte na cidade de Rio Tinto, os classificados deverão comparecer nas coordenações dos cursos no horário de 8h às 12h e de 14 às 17h para realizar o cadastramento de hoje (15) até 22 de fevereiro. Os retardatários terão os dias 24 e 25 para o cadastramento.

O presidente da Coperve, professor João Lins, lembra aos aprovados que eles devem prestar atenção, já que cada curso tem o seu dia para o cadastramento.

Os aprovados terão que preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível na internet no endereço www.coperve.ufpb.br com antecedência mínima de 48 horas, da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento e comparecer ao local de cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida e assinada, bem como o original e cópia autenticada dos seguintes documentos:  cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

O candidato que deixar de realizar o cadastramento, informou o professor João Lins, perde o direito à classificação no concurso.

Mais informações e esclarecimentos  através do endereço eletrônico da Coperve ou no telefone (83) 3244- 1580.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência