Comandante diz que mudanças oxigenam e garantem oportunidades na PM

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, disse hoje (13) que as mudanças realizadas nos comandos de batalhões e companhias da PM servem para oxigenar o trabalho da polícia no estado, além de garantir oportunidades a novos oficiais e prestigiar a tropa.

“Em toda troca de comando geralmente acontecem algumas mudanças. Estamos dando oportunidades a novos oficiais e alguns oficiais que estão saindo também estão sendo prestigiados, indo para outras funções. Mas é uma forma da gente estar oxigenando o nosso comando e dando a cara do Coronel Sérgio ao comando-geral da Polícia Militar”, declarou ao comentar as mudanças efetuadas pelo governador João Azevêdo.

Operação Semana Santa

Ele também falou da Operação Semana Santa,  lançada hoje em João Pessoa e Campina Grande. “Vamos unir forças com todas as corporações que fazem parte da segurança pública do estado, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, o próprio Detran-PB, com sua colaboração com o policiamento de trânsito, a Lei Seca, enfim, todas as instituições de segurança, irmanadas exatamente para oferecer segurança à população paraibana durante esse feriadão que vai ocorrer a partir de amanhã”, disse o coronel.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS