Com sessão declaratória, Bira defende funcionamento normal da Câmara

O vereador Ubiratan Pereira (PSB), Bira, defendeu o funcionamento normal da casa durante o período eleitoral com a manutenção das sessões ordinárias nas terças, quartas e quinta-feiras. Logo após a sessão desta quarta-feira ter sido declaratória por falta de quórum, Bira fez um apelo para que os vereadores não deixem de vir às sessõers.

“Não deve haver qualquer tipo de limitação dos nossos trabalhos legislativos. Eu defendo que as instituições funcionem normalmente mesmo que o tema das eleições circule na casa devemos ter a responsabilidade de preservar o interesse da população. Reinstringir os dias das sessões é algo ruim para a imagem da Câmara de João Pessoa”, completou Bira.

De acordo com o vereador Bira, o debate eleitoral é importante, mas não pode ser algo predominante na Tribuna e nem restringir o funcionamento da instituição “Defendo o pleno funcionamento da casa, até porque a eleição tem a circuncrição estadual e a sociedade espera que os vereadores atuem com seriedade nos tratos das questões e profundidade nos temas polêmicos e também uma pauta propositiva de ações em relação ao município”, ressaltou o socialista.

Sobre o reinício dos trabalhos na Câmara, Bira disse que tem a melhor expectativa possível para o início do semestre legislativo apresentando requerimentos, projetos de lei e sessões especiais. “A partir das demandas que estão surgindo no nosso conselho popular do mandato e no contato com pessoas que procuram o nosso gabinete esperamos ter um semestre bastante positivo”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.