Com forte anemia, Vital do Rêgo pode ter alta na segunda-feira

O tribuno Vital do Rego, internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, há três semanas, poderá receber alta hospitalar até esta segunda-feira. A informação foi dada À família de Dr. Vital pelos médicos que o acompanham.

Vital do Rego deu entrada na Santa Clara com uma forte crise de anemia há cerca de três semanas. Fez transfusão de sangue, tomou medicação e passou por uma bateria de exames. Enquanto isso, seu quadro clínico foi evoluindo com o tempo, afirmam os médicos, que estão avaliando se um procedimento cirúrgico poderia reverter o problema prostático que acomete o advogado.

“Ele está bem e neste momento só temos é que agradecer às pessoas que mandaram mensagens e fizeram orações”, afirmou o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) que, sempre que está em Campina Grande, permanece ao lado do pai, no hospital.

O prefeito Veneziano Vital do Rego, outro filho de Dr. Vital, vai todos os dias ao hospital, acompanhando a evolução do quadro de saúde do pai. “Nós recebemos muitas palavras de incentivo e muitas pessoas oraram por Vital. É por isso que somos muito gratos a todos”, afirmou.

A médica Raquel Vital do Rego, também filha de Dr. Vital, mesmo morando e trabalhando em João Pessoa, vem sempre a Campina Grande, acompanhar pessoalmente o tratamento do pai. Ao lado de D. Nilda Gondim, ex-esposa de Vital, Raquel busca sempre participar o tratamento, contribuindo para a melhora substancial do quadro clínico do pai.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.