Com fim de greve de caminhoneiros em Suape, gás deve chegar hoje à PB

O gás de cozinha deve começar a chegar hoje em João Pessoa. A informação foi repassada por um revendedor do produto, depois de ter tomado conhecimento do fim dos bloqueios feitos pelos caminhoneiros em Prazes e Suape, dois dos pontos mais visados pelo movimento no estado vizinho e que impediam a saída dos botijões do porto para a Paraíba. “Ninguém deve pagar mais do que 69,90, que é o preço autorizado na Paraíba. O gás vai começar a chegar hoje e o abastecimento vai ser normalizado a partir de agora”, orientou ele.

O desbloqueio dos pontos em Pernambuco ocorreu de forma pacífica na madrugada desta quarta-feira (30), de acordo com informações do Jornal do Commercio. As viaturas da Polícia Militar e do BPTran começaram a chegar às 2h43. Já depois das 4h, muitos caminhões puderam ter acesso ao Porto de Suape para serem abastecidos com combustíveis e gás de cozinha.

Com fim de greve de caminhoneiros em Suape, gás deve chegar hoje à PB

1 comentário

  • RAMOS
    07:30

    SE CONTINUA CHEGANDO TUDO QUI A POPULAÇÃO QUER A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS NÃO VAI DÁ EM NADA. POR QUE O BRASILEIRO É ASSIM SE EU ESTOU BEM OS OUTROS QUI SE LASKEM. E SE TODOS AJUDASSEM QUANDO O RIQUINHO FOSSE PROCURA UM ARROZ UM FEIJÃO PARA COMPRAR NO SUPERMERCADO E NÃO ACHASSE ELES IAM SE IGUALA A NOIS.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.