Com febre, Zé Maranhão dá entrada no Hospital da Unimed

O senador José Maranhão (MDB) procurou hoje à noite o Hospital da Unimed apresentando tosse e febre. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao político, que afirmou se tratar de um quadro ameno. Maranhão participou ativamente da campanha do MDB em João Pessoa e acompanhou a votação do candidato do partido à prefeitura Nilvan Ferreira no momento do voto, na manhã deste domingo.

Após o atendimento  médico, o senador foi submetido a exames e até as 20h40 ele permanecia no hospital realizando exames.

A assessoria do senador garantiu que ele está “bem e tranquilo” e emitiu uma nota sobre o diagnóstico:

“O senador José Maranhão testou positivo para a COVID-19. Após passar o dia bem, no final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril. No início da noite, foi ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para fazer a testagem, cujo resultado saiu às 20h40 deste domingo. Ele passa bem e deverá ficar hospitalizado por precaução.”

1 comentário

  • Glória de Fátima Fernandes da Silva
    20:08

    ACEITA NILVAN QUE DOI MENOS. VOCÊ PERDEU E PRONTO. COMPRA DE VOTO, QUAL POLITICO NÃO COMPRA VOTO. VOCÊ PROMETEU DEMAIS, SABENDO QUE NÃO IA CUMPRIR.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.