Com chegada em caixão, Sikera Jr é anunciado apresentador de TV em Manaus

O ex-apresentador da TV Arapuan, em João Pessoa, na Paraíba, agora terá um programa na TV A Crítica, em Manaus, no estado do Amazonas. Sikera Jr foi anunciado em festa, nessa sexta-feira (21), como o novo reforço da emissora que recentemente deixou de ser filiada da RecordTV e que está investindo em sua nova fase na região Amazônica. A chegada dele ao evento intitulado ‘A Crítica Black Party’ foi dentro de um caixão, sua marca registrada de humor relacionada à sua opinião sobre os criminosos. “Todos os maconheiros vão morrer”, brincou o apresentador, durante a festa.

Sikera Jr se despediu da Paraíba na sexta-feira (14), ao deixar o programa Cidade em Ação, que apresentava ao meio-dia na televisão paraibana. Ele chorou e agradeceu pelos meses em que trabalhou e esteve próximo dos paraibanos na emissora do Sistema Arapuan.

Saiba mais

Sikera Jr chora ao se despedir da TV Arapuan

Agora, Sikera Jr assume o Amazonas Alerta que, segundo a TV A Crítica, é um programa líder de audiência nos fins de tarde.

No Instagram, Sikera Jr publicou já na madrugada deste sábado (22) uma foto e a mensagem: “Cheguei, Manaus.” Profissionais da Paraíba desejaram sucesso e elogiaram o ex-apresentador da TV Arapuan.

 

 

 

 

Foto: Antônio Lima

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.