Com blitz educativa, BPTran intensifica ações do Maio Amarelo

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) intensificou as ações do Maio Amarelo, movimento que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, com um trabalho de conscientização da população.

Uma formatura no Largo da Gameleira, na manhã desta quinta-feira (9), na orla da Capital, lembrou a importância da mobilização de todos para um trânsito mais seguro. O evento contou com a entrega do laço que é símbolo do Maio Amarelo. Houve também uma homenagem ao cabo reformado Antônio Augusto da Silva, mais conhecido por ‘Apito de Ouro’, que faleceu no final do mês passado. Ele ficou conhecido pela maneira eficaz de coordenar o trânsito no centro de João Pessoa. A família de “Apito de Ouro” recebeu a medalha Paz no Trânsito.

Ainda durante a manhã, foram realizadas blitzen educativas, com a entrega de panfletos que chamam a atenção para o uso dos equipamentos de segurança, respeito aos limites de velocidade, além de outros cuidados que previnem acidentes e tornam o trânsito mais seguro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.