Colunista diz que grupo de Ricardo aguarda Lucélio para vaga ao Senado

Cogitado como pré-candidato das oposições ao governo do Estado, depois da desistência dos prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, o nome de Lucélio Cartaxo, segundo o jornalista e colunista do ParlamentoPB, Allysson Teotônio, está sendo aguardado pelo grupo do governador Ricardo Coutinho para a segunda vaga de candidato a senador na chapa liderada pelo ex-secretário João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao governo do estado.

De acordo com Allysson Teotônio, que atualmente mora na Califórnia (EUA), como até agora o deputado federal Veneziano Vital é o único nome anunciado na chapa de João Azevêdo, significa dizer que Ricardo está esperando o “nome ideal, o momento certo”, para preencher a segunda vaga de senador.

“E, provavelmente, vai esperar até os 45 do segundo tempo por Lucélio. É dele a vaga, se quiser… Com João Azevedo, Veneziano e Lucélio, estaria fechado um time de peso, unindo os dois maiores colégios eleitorais do estado”, afirma Allysson  em sua coluna desta semana “Bois ainda hão de voar”.

Lei a coluna de Allysson Teotônio na íntegra aqui no ParlamentoPB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.