Colocado à disposição pelo Estado, Aníbal ganha gratificação na Câmara

O suplente de vereador Aníbal Marcolino ganhou do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) uma gratificação por atividade especial (GAE). Ele havia sido posto à disposição pelo Governo do Estado, onde estava lotado no Ipep. A portaria está publicada na edição do Semanário Oficial de 19 a 22 deste mês, mas tem efeito a partir de 1º de fevereiro.

A medida surpreendeu alguns vereadores que não têm conhecimento de que serviõ o médico Aníbal Marcolino esteja prestando ao legislativo municipal. Ele renunciou ao mandato de vereador para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, ano passado, quando o titular do mandato, Jacó Maciel, se licenciou para disputar a Prefeitura de Queimadas. Como perdeu o pleito, Jacó voltou e Aníbal retomou sua condição de suplente.

Confira o texto da portaria:

PORTARIA Nº 136 / 2009 Em, 13 de fevereiro de 2009.

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA no uso de suas atribuições regimentais e, de acordo com o Art. 3º da Lei 9.321/00, de 29 de dezembro de 2000;

RESOLVE:
I – CONCEDER, Gratificação de Atividade Especial – GAE, aos servidores abaixo relacionados, ora à Disposição dessa Casa Legislativa:

NOME MATRIC-D ORGÃO DE ORIGEM

JOÃO DE AZEVEDO LIMA JUNIOR 10.252-1 PMJP/SMS

FRANCELUCIA GOMES SILVA 11.076-1 PROC_GERAL/ESTADO
JOSÉ ANIBAL COSTA MARCOLINO GOMES 11.985-7 IPEP/ESTADO

II – Esta Portaria entra em vigor a partir de 01 de fevereiro de 2009.

João Pessoa – PB, 13 de fevereiro 2009.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.