CMJP vai debater denúncias contra a Energisa e o Transporte Público

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta última semana, aprovou um requerimento da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) que solicitou a realização de uma sessão especial conjunta com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no próximo dia 4 de abril, para discutir graves denúncias contra a empresa distribuidora de energia elétrica na Paraíba, Energisa.

Na manhã do último dia 12 de março, durante a sessão ordinária da Câmara, a vereadora trouxe um funcionário da Energisa, que formalizou uma denúncia de que a empresa vem produzindo desvios de energia, conhecidos como gatos, para extorquir multas de elevados valores dos consumidores pessoenses.
 
Do plenário da Casa, o funcionário do setor de fiscalização da Energisa e dirigente sindical da categoria, Sidney Sandrinni, apresentou a denúncia e se pôs à disposição para as averiguações necessárias.
 
“Fica aqui o registro desses procedimentos ilícitos que vêm lesando os consumidores, e que fique também o registro de como a empresa faz esse procedimento”, comentou Sidney. Ele demonstrou como são realizados os “gatos” fictícios em um vídeo exibido pela vereadora, no Plenário. As imagens mostravam ainda dois depoimentos de consumidores, moradores de áreas carentes da Capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.