Cláudio Lima será o secretário de Segurança de Ricardo Coutinho

O secretário de Segurança do Governo de Ricardo Coutinho (PSB) foi anunciado no início da tarde de hoje no Twitter. Trata-se do delegado da Polícia Federal, Cláudio Lima, que atuou como adjunto na Segurança Pública de Pernambuco, onde implantou o programa entitulado "Pacto pela vida". O secretário adjunto da Segurança é o Delegado da PF, Silvany. Foi Corregedor Geral na Secretaria de Seguranca de Pernambuco. Os dois são lotados na Superintendência de Polícia Federal da Paraíba.

O Comandante Geral da Polícia Militar será o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante escolhido foi o Coronel Washington França da Silva.

O Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Já o Delegado Geral de Polícia Civil será Severiano Pedro, delegado e professor da UEPB.

A Gerência de Policiamento da Grande João Pessoa estará a cargo da delegada Daniela Vicuuna.

O Delegado Regional de Campina Grande será Wagner Dorta, atualmente Delegado do Grupo de Operações Especiais. Ele cuidou da Operação Espelho de Prata, no Detran da Paraíba. O delegado regional de Patos será Cristiano Jacques. Posteriormente, todo o restante da equipe será divulgada na Polícia Civil.

O Comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery.

"Unidade, hierarquia e integração de todos os órgãos sob uma mesma e única política para tratar a segurança como uma política publica", comentou Ricardo Coutinho no Twitter.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.