Cida Ramos recebe alta depois de ser internada com Covid-19; veja

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) teve alta hoje do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava desde a última sexta-feira (19). Ela foi para casa onde deve manter repouso para uma plena recuperação da doença. Ao deixar o hospital, Cida gravou um vídeo no qual agradeceu o atendimento prestado pelos profissionais de saúde.

Em suas redes sociais, a deputada deixou uma mensagem sobre seu sentimento ao receber alta:

“Louvado seja! Venci! Vencemos!
Hoje tive a alta do hospital depois de tratar a Covid-19. Foram dias de incertezas mas de muita fé na intercessão de N. Sra. Aparecida e do Divino Espírito Santo.
A recuperação só foi possível com os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, pessoal da copa, maqueiro, assistentes sociais e tantos que fizeram que os dias no hospital fossem menos dolorosos com a torcida, sorrisos, cuidado e carinho.
Me emocionava, diariamente, com a corrente de orações e boas energias dos amigos queridos que sempre estão ao meu lado. Obrigada a todos vocês!
Me encho de gratidão pela minha recuperação que, agora, continuará em casa. Me sinto ainda mais forte para continuar lutando em defesa do SUS, das políticas públicas e pelos que mais precisam.
“Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.