Cida diz que tenta ‘de corpo e alma’ convencer Ricardo Coutinho a concorrer à PMJP

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) se coloca à disposição para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Mas ela diz também que tem tentado de ‘corpo e alma’ convencer o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) a disputar o cargo.

Perguntada se Gervásio Maia seria um bom nome para a disputa, Cida respondeu: “Eu defendo que o partido discuta todos os nomes. Mas eu sou alguém que, de corpo e alma, estou tentando convencer o (ex) governador Ricardo Coutinho a voltar à Prefeitura de João Pessoa. Ricardo foi um grande prefeito, um grande governador. Eu quero um mandato para Ricardo. O povo da Paraíba e o povo de João Pessoa tem certeza que a frente do município ele pode fazer grandes coisas”, disse ela em entrevista ao Tambaú Debate, da TV Tambaú, neste domingo (4).

Segundo Cida Ramos, até o início de 2020 o PSB deve divulgar o nome escolhido para concorrer ao cargo de prefeito de João Pessoa. Ela falou que o partido tem bons quadros para a escolha, incluindo seu nome e o de outros deputados, além do ex-governador Ricardo Coutinho.

Cida diz que tenta ‘de corpo e alma’ convencer Ricardo Coutinho a concorrer à PMJP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.