Cícero viaja à China e adia por 10 dias conversa com Cássio

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) viajou hoje para a China, em missão oficial, integrando uma comitiva de senadores e deputados federais. O compromisso, adia por pelo menos 10 dias, a reunião que teria com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que trataria dos rumos do PSDB em relação às eleições de 2010.

Um encontro entre Cássio e Cícero chegou a ser agendado para acontecer na tarde do sábado, mas o senador não compareceu. Os dois voltaram a se encontrar no sábado à noite, em um casamento para o qual ambos foram convidados. O clima de festa, contudo, não facilitou o diálogo político.

Um aliado do senador confirmou ao Parlamentopb que Cícero já teria dito a Cássio que não fará ingerência em relação a seu apoio, caso ele seja dado a um outro candidato, mas reafirmou que sua pré-candidatura é irreversível.

O adiamento da entrevista que Cássio daria à Rede Paraíba Sat nesta segunda-feira se deu por causa da viagem de Cícero. O ex-governador espera uma reunião com o amigo para formalizar suas opiniões a respeito do panorama de 2010 e a respeito da pré-candidatura de Cícero ao Governo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.