Cícero vai presidir Subcomissão de Acompanhamento da Copa

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) foi escolhido presidente da Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 (CMACOPA). A Subcomissão pretende acompanhar a elaboração dos projetos e o cronograma de atividades, com o objetivo de estabelecer um canal de informações entre a sociedade e os órgãos envolvidos na promoção do evento. 

A Subcomissão é formada por 14 membros e funciona no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA). O nome de Cícero Lucena para presidência foi sugerido pelo presidente da CMA, senador Renato Casa Grande (PSB-ES). “O senador Cícero Lucena já é vice-presidente da nossa Comissão, é um parlamentar comprometido e eu confio na sua competência”, arrematou Casa Grande. 

O senador Cícero Lucena confirmou empenho total nas atividades da Subcomissão que já iniciou o trabalho de coleta de informações para a elaboração do cronograma de atividades. Na primeira reunião, serão escolhidos os senadores que ocuparão os cargos de vice-presidente e relator, além da votação dos primeiros requerimentos para realização das audiências públicas. 

– Pretendemos ouvir todos os segmentos envolvidos no projeto, desde o Governo até o setor privado. Aperfeiçoar as potencialidades e diagnosticar com antecedência as possíveis dificuldades do projeto. O objetivo central é acompanhar todas as atividades, e assim estabelecer um canal de comunicação com a sociedade, afirmou Cícero Lucena.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.