Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cícero sobre Ricardo: “Não vou fazer aliança com quem me fez o mal”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo do Estado, descartou hoje qualquer possibilidade de entendimento com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2010. Ele explicou que não tem como dialogar nem receber o apoio de uma pessoa (Ricardo) que foi o responsável pelo constrangimento e os ataques a sua honra e de sua família. “Não vou fazer aliança com quem me fez o mal e à cidade de João Pessoa”, avisou. 

Cícero Lucena disse que assessores de Ricardo, que temem sua pré-candidatura ao Governo, estariam tentando insinuar, junto à opinião pública e na imprensa, que ele e o prefeito estão em perfeita harmonia. “Isso é um absurdo. Não há a menor possibilidade de isso acontecer. Eu não posso e não quero firmar aliança com uma pessoa que me causou um grande constrangimento e também a minha família, fazendo denúncias descabidas, que se transformaram depois em processos contra a minha pessoa”, contou.

O tucano esclareceu que esteve participando de uma festividade em Sousa, a convite do prefeito da cidade, Fábio Tayrone, um dos seus maiores aliados, quando na oportunidade estavam presentes também o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o ex-prefeito João Estrela, o cantor Fagner e o prefeito de João Pessoa. Cícero reafirmou sua pré-candidatura ao governo estadual e disse que seu projeto político está, a cada dia, se fortalecendo e ganhando mais adesões.

O presidente estadual do PSDB afirmou que não abre mão de sua candidatura ao Palácio da Redenção por entender que o seu o projeto administrativo é o melhor para o Estado. “Tenho um projeto de desenvolvimento para a Paraíba. Vou disputar o governo nas eleições do próximo ano, não abro mão disso e vou continuar visitando as minhas bases eleitorais, correligionários e aliados”, ressaltou.

O parlamentar comentou que por está sendo inocentado em várias ações na Justiça, movidas pelo próprio prefeito, Ricardo vem, de todas as formas, tentando uma aproximação política com ele. “Isso não vai acontecer. Ele pode esquecer. Eu tenho respeito aos meus eleitores, a minha família, aos meus aliados e principalmente a cidade de João Pessoa. E já mais poderia me aliar a quem me fez o mal e aos pessoenses”, observou. 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente