Cícero recebe título de cidadania em Tenório e prestigia festa em Alhandra

Após ter cumprido agenda em Campina Grande e Tenório, nesta sexta-feira (14), o senador Cícero Lucena (PSDB) participará na noite deste sábado, em Alhandra, litoral sul do Estado, dos festejos alusivos à festa de Nossa Senhora de Assunção, padroeira do município. Convidado há vários dias pelo prefeito Renato Mendes e pelo deputado Branco Mendes, ambos do DEM, Cícero será recepcionado por várias lideranças da região.

A participação do senador e presidente estadual do PSDB no evento promovido pela prefeitura neste sábado concluirá mais uma etapa de visitas de Cícero a três regiões do Estado, em apenas dois dias.

Nesta sexta-feira, em Campina Grande, o senador tucano manteve contato com lideranças locais, concedeu entrevistas à imprensa da cidade e visitou o Instituto Federal de Educação e Tecnologia (IFET). À noite, seguiu para Tenório, no Sertão, onde foi homenageado com um título de cidadania concedo pela Câmara de Vereadores do município.

A propositura de cidadania de Tenório para Cícero Lucena é de autoria do vereador presidente da Câmara, Evilásio Araújo. Na sua argumentação, Araújo ressaltou os relevantes serviços prestados pelo senador, notadamente pelo fato de ele ter sido o responsável, em 1994, pela sanção da lei que emancipou o então distrito de Tenório, que antes pertencia a Juazeirinho.

No seu discurso, o tucano declarou que recebia a homenagem com extrema alegria, porque já constata que, 14 anos depois de emancipado, o município já dispõe de uma boa rede de serviços públicos, principalmente no que diz respeito à educação e saúde. O senador, que foi acompanhado pelo deputado estadual Antonio Mineral (PSDB), foi saudado por todas as principais lideranças locais, a exemplo do prefeito Denilton Alves, que classificou o senador como sendo o pai de Tenório.

De Tenório, o senador seguiu para o povoado de Barreiras, no município de Caraúbas, para prestigiar a festa da Padroeira Nossa Senhora do Desterro, onde foi recebido festivamente pelo prefeito Severino Virginio e o ex prefeito Josete.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.