Cícero recebe em almoço aliados e lideranças do Cariri e do Vale do Piancó

O senador Cícero Lucena (PSDB) recebe, neste sábado, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri e do Vale do Piancó, em almoço em sua residência no bairro do Bessa, na Capital. Cícero promove a recepção dias antes da reunião, na próxima semana, em Brasília, que definirá os rumos do partido e do grupo político a que pertence em relação às eleições 2010.
 
Nos próximos dias, segundo informa a assessoria do senador tucano, mais encontros com lideranças de outras regiões do Estado serão promovidas, numa iniciativa, segundo Cícero Lucena, que tem por objetivo "abraçar, agradecer e unir forças em torno de um projeto de crescimento para a Paraíba".
 
Presentes, até o inicio da tarde deste sábado, no almoço na residência de Cícero Lucena o deputado federal Wellington Roberto (PR) e os deputados estaduais Ruy Carneiro (PSDB), Joao Henrique (DEM) e Antonio Mineral (PSDB). Outros parlamentares das esferas estadual e federal são aguardados no evento de apoio ao nome do senador, como pré-candidato ao Governo do Estado em 2010.
 
Até o inicio da tarde, marcaram presença na casa do senador os prefeitos Bosquinho (Serra Grande), Edvan Félix(Catingueira), Davi Cordeiro (Santa Terezinha), Dudu Pinto (Boa Ventura), Djacy Brasileiro (Itaporanga), Eduardo (São João do Tigre), Vanderlita (Areia de Baraúnas), Francisco de Assis (Olho D´água), Luiz Alves Barbosa (Curral Velho), além dos ex-prefeitos Nilson Lacerda (Conceição), Fábio Fernandes (Mamanguape), José Leonel (Mulungu), José Anchieta (Pedra Branca), Agamenon Balduino (Passagem), Gilson Mineral (Areia de Baraúnas).
 
Os vereadores tucanos Marcos Vinícius e Hervázio Bezerra, além de dezenas de integrantes de câmaras municipais do interior do Estado também se integraram ao almoço.
 
– Recebo amigos, aliados e lideranças do Cariri e do Vale do Piancó que acreditam num projeto de crescimento para o Estado com base numa experiência bem sucedida, no período de 2003 até o início deste ano, que possibilitou à Paraíba uma fase de equilíbrio fiscal e um cuidado especial com os que mais precisam das políticas públicas – comemorou o senador tucano.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.