Cícero nega ter prazo para desistir e admite ir até a convenção

O senador Cícero Lucena (PSDB) negou hoje à tarde, durante entrevista concedida à 98 FM, que tenha um prazo determinado para anunciar sua desistência de concorrer ao Governo da Paraíba. Segundo ele, a informação segundo a qual o presidente do partido, Sérgio Guerra, esperaria pelo seu anúncio nos próximos dias não procede:

– Estive com Sérgio Guerra e ele estranhou que tenha sido usado o nome dele para falar de prazo estabelecido. Em momento algum ficou definido um prazo. Como não há um acordo, não há outra data senão a convenção.

Segundo ele, a solução natural para o impasse tucano na Paraíba seria a candidatura própria, ,mas tanto permanece a dificuldade de parte do partido em aceita-lo, como está mantida sua persistência de concorrer ao Governo:

– Estamos avaliando e conversando com prefeitos do nosso grupo. Se a gente chegar a uma conclusão, antes da convenção, podemos anunciar antes. Minha dificuldade é  o posicionamento de alguns companheiros que acham que a forma mais fácil de chegar à vitória é apoiar outro candidato.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.