Cícero mantém candidatura e vai com Cássio para reunião com Nacional

Mais uma vez a reunião entre Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena terminou sem uma definição. O ex-governador da Paraíba saiu da casa de Ricardo Marcelo, onde esteve por mais de cinco horas tratando com Cícero e os deputados do PSDB sobre os rumos partidários sem falar com a imprensa. No encontro, o senador foi designado como o único porta-voz do grupo capaz de relatar os fatos para a imprensa. Ficou acertado ainda que Cássio e Cícero deverão conversar com a Executiva Nacional sobre a situação do PSDB paraibano.

Outro tema que deve ser abordado junto à Nacional é a possibilidade de Cássio Cunha Lima assumir o diretório do partido no Estado.

Uma fonte que participou da reunião garantiu que a candidatura de Cícero Lucena está mantida, assim como o esforço para reconstruir a base aliada em torno da postulação própria do PSDB da Paraíba ao Governo.

Cícero deixou a casa de Ricardo Marcelo falando em manter a unidade do partido e da oposição, mas não revelou se Cássio decidiu apoia-lo. O ex-governador paraibano manteve o silêncio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.