Cícero Lucena vistoria ação que vai limpar toda orla de João Pessoa

A orla da Capital recebeu, no início da manhã deste sábado (16), ação da Prefeitura de João Pessoa para completa limpeza urbana que vai beneficiar todas as vias costeiras, incluindo a faixa de areia. O trabalho foi vistoriado pelo prefeito Cícero Lucena.

“Esta ação é importante para sinalizar que cada um tem seu papel. O poder público está fazendo a sua parte para limpar a cidade e o cidadão tem o dever de mantê-la limpa”, alertou Cícero.

Na oportunidade, o prefeito ainda falou sobre a manutenção do letreiro ‘Eu amo Jampa’, que está em estado de deterioração. “Vamos encontrar a melhor alternativa para que esteja sempre bonito não só para os turistas, mas para todos nós que moramos aqui”, garantiu.

Entre os trabalhos realizados na orla, estão o de varrição regular e mecânica das vias e calçadas e limpeza da areia. “É um processo que retira resíduos e oxigena essa areia, diminuindo a quantidade de micro-organismos”, explicou o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

A ação conta com um efetivo de 90 agentes entre catadores, varredores e operadores. As equipes utilizam duas varredeiras mecânicas e dois conjuntos saneadores de praia.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.