Cícero Lucena visita cinco municípios neste final de semana

Mantendo o ritmo dos últimos dois meses, o senador Cícero Lucena (PSDB) volta a cumprir intensa agenda no fim de semana. Nesta sexta-feira, após participar de eventos em João Pessoa – dentre os quais uma palestra na Asplan e o lançamento do mais novo livro do desembargador Paulo Gadelha -, Cícero teve compromissos em Patos e Santa Terezinha. Neste sábado, serão mais três municípios visitados.
       
Tão logo chegou a Patos, por volta das 21h00, Cícero Lucena foi direto para as comemorações do Jubileu de Ouro da Igreja Matriz, no centro da cidade, onde aguardou a chegada da procissão vindo de um dos bairros do município.
       
Por volta das 22h00, Cícero Lucena seguiu  para o vizinho município de Santa Terezinha, onde prestigio o evento "João Pedro", promovido pela prefeitura local. Lá, acompanhado do prefeito Davi Cordeiro de Oliveira (sem partido), circulou na festa e manteve contato direto com a população.
    
Neste sábado, por volta das 13h00, Cícero Lucena chegará ao município de Serraria, onde será recebido prefeito Severino Ferreira da Silva (PSDB), o "Brizola". Após breve encontro com lideranças locais, o senador tucano prestigiará as festividades promovidas pela Associação Cultural dos Filhos e Amigos de Serraria, na Praça Antonio Bento, no centro da cidade.
    
No final da tarde, o senador e comitiva seguirão para Areial, onde serão recebidos na residência do prefeito Adelson Gonçalves Benjamim (PSDB). A convite de Adelson, Cícero participará da Festa dos Pais, no Clube Cesma, e também prestigiará a solenidade de entrega de portarias a agentes de saúde contratados pelo município.
       
Ponto final da agenda de sábado, o senador e presidente estadual do PSDB se deslocará em seguida para o município de São João do Cariri. Recebido pelo prefeito Beto Medeiros e o deputado estadual Pedro Medeiros, Cícero manterá novo contato com lideranças políticas e acompanhará, do camarote da prefeitura, as festividades de João Pedro na cidade.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.