Cícero Lucena rebate críticas de Luciano Cartaxo sobre Largo de Tambaú: “Má-fé ou oportunismo”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, rebateu na manhã desta terça-feira (6) as críticas do ex-prefeito Luciano Cartaxo sobre o projeto que prevê a passagem de veículos no Largo de Tambaú, na orla da capital. Atualmente o espaço é fechado para o trânsito de carros, o que deve ser alterado em breve, conforme já divulgado pela Prefeitura da capital.

“Eu acho que só pode ser má-fé, desconhecimento ou oportunismo. O projeto que ele fez tinha o que eu estou fazendo agora. Não vamos quebrar nada, vamos otimizar as ruas laterais para que o trânsito possa fluir de forma mais rápida, para que o transporte público possa ser mais rápido e vamos apenas fazer a abertura [do local] das 08h às 16h com duas faixas com velocidade de 30km/h. O projeto inicial é assim. veja que oportunismo alguns políticos gostam de aproveitar”, disse Cícero.

Em postagem nas redes sociais, ontem (5), Luciano Cartaxo disse que é preciso priorizar a população, antes de priorizar carros.

“O Largo já está no coração das pessoas, tanto de quem visita quanto de quem vive na Capital. Infelizmente a atual administração municipal planeja desfazer aquilo que foi conquistado pela população, permitindo a passagem de veículos num espaço projetado para ser de uso das pessoas”, declarou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.