Cícero Lucena prestigia 60 anos da Fiep e visita cidades do sertão paraibano

O senador Cícero Lucena Filho (PSDB) participou, na noite desta sexta-feira, em Campina Grande, da solenidade alusiva aos 60 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba. Em seguida, partiu para o município de Pombal, no Sertão, onde deu início a nova maratona de visitas a cidades do interior do Estado.

No evento comemorativo ao 60º aniversário de fundação da Fiep, realizado na sede da entidade, Cícero foi cumprimentado por autoridades de todos os poderes e representantes dos mais importantes segmentos da sociedade paraibana.

Na avaliação de Cícero Lucena, mais do que uma data simbólica, o 60º aniversário da Fiep é motivo de orgulho para o povo da Paraíba, pelo que a entidade representa na história do Estado e pela grande contribuição que oferece ao desenvolvimento da economia paraibana, sempre presente e apoiando as grandes causas estaduais.

Lembrando a fibra e obstinação do fundador e ex-presidente Agostinho Velloso da Silveira, que por praticamente quatro décadas elevou o status da Fiep ao nível de uma entidade ousada e pujante a atuar no dia a dia do Estado, Cícero Lucena destacou também o trabalho realizado pelo presidente Francisco Benevides Buega Gadelha. A interatividade da Casa da Indústria com a sociedade, em sintonia com suas bandeiras de interesse público, é a grande marca da atual gestão, segundo o senador.

Para Cícero, mais do que uma entidade representativa de um importante segmento econômico, a Fiep é uma referência de resistência, obstinação e luta permanente pelo crescimento do Estado, nunca se negando a influir positivamente nas mais destacadas cruzadas em nome da Paraíba e sua gente.

Pombal

Ainda na noite desta sexta-feira, Cícero Lucena chegou em Pombal, onde foi recebido pela prefeita Pollyana Araújo e prestigiou no camarote evento público, que teve como atração principal a banda Chiclete com Banana.

Na manhã deste sábado, Cícero Lucena visitará a prefeita na residência dela, oportunidade em que vai parabenizar Pollyana Araújo pelo aniversário. Em seguida, o senador tucano fará uma visita ao evento Pombal Mostra Negócios.

Mãe D´agua e Sobrado

No final da tarde, o senador e presidente estadual do PSDB será recebido no município de Mãe D´água, onde será recebido pelo prefeito Tota Júnior e lideranças. Prestigiará o João Pedro do município, indo em seguida para Sobrado, onde também visitará grande festa de rua promovida pela prefeitura local.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.