Cícero Lucena nega ter empregado funcionária fantasma

O senador a pré-candidato a prefeito da capital pelo PSDB, Cícero Lucena, disse que não existe nenhuma funcionária fantasma em seu gabinete como foi divulgado pela imprensa nacional na semana passada. Segundo Cícero, as faltas não abonadas eliminam a denúncia de emprego irregular à empresária Jacquelyne de Lucena Aguiar, filha do segundo suplente João Rafael. A moça, inclusive, estaria residindo na Espanha depois de casar no ano passado com Isaac Perez. 
 
– Não existe funcionário fantasma se não houve abono de falta por parte do meu gabinete ou de qualquer pessoa vinculada a mim nem ninguém do gabinete. Isso é aí “chavão” da imprensa e daqueles que querem alimentar isso. Fantasma seria se ganhasse e não trabalhasse. Ela não teve abonado nenhum dia do seu trabalho. 
 
Cícero voltou a dizer que está tranquilo em relação ao apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao seu projeto de candidatura própria em João Pessoa.
 
–  Tenho tranquilidade em relação a isso, até pela nossa história, nossa amizade e pela relação que ele tem como líder do partido, sabendo do que foi feito pela cidade de João Pessoa e o que ainda podemos fazer. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.