Cícero Lucena diz que é candidato pela Paraíba

O senador Cícero Lucena (PSDB) foi o entrevistado especial da rádio Rural de Guarabira, na tarde deste sábado. Ele declarou que a sua intenção de se candidatar a governador, em 2010, tem como base a retomada do projeto de crescimento econômico do Estado iniciado pelo governador Cássio Cunha Lima. “Não sou candidato a todo custo e, sim, para apresentar um projeto que priorize a melhoria de vida dos paraibanos, além de resgatar a vontade popular que foi subtraída”.

Perguntado sobre a sua experiência administrativa e a sua forma de gestão, o senador declarou que sempre teve todas as suas contas aprovadas pelas instancias fiscalizadoras que jamais encontraram quaisquer irregularidades nos mandatos exercidos, seja como prefeito de João Pessoa, governador da Paraíba ou ministro de estado, na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB.

“Lembro que todos os convênios firmados na minha gestão à frente da Prefeitura de João Pessoa foram alvos de denúncias, por parte da então oposição, e fico feliz em saber que jamais quaisquer irregularidades foram apontadas pelos tribunais competentes”. O tucano lembrou o caso do viaduto do Cristo, alvo de acusações de irregularidades e má execução do projeto. “O que temos ali é um belo equipamento urbano servindo ao povo de João Pessoa e da Paraíba”, afirmou.

Presença de lideranças do Brejo

Na entrevista concedida ao jornalista Rafael San, o senador foi acompanhado por várias lideranças do brejo paraibano, a exemplo do empresário João Rafael, que é o seu suplente no Senado, além dos prefeitos Antônio Gomes da Silva (PSDB) Mari, João Clemente Neto (DEM), o João da Utilar (Sapé) e (Ednaldo Paulo) Cuitegi, que fizeram questão de declarar apoio total ao tucano na sua pretensão de ser o candidato do PSDB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.