Cícero Lucena destaca expectativa dos paraibanos em relação à ADPF 155

O senador Cícero Lucena (PSDB) visitou, na noite deste sábado (15), o município de Alhandra, Litoral Sul do Estado. Recebido pelo prefeito Renato Mendes e pelo deputado Branco Mendes, ambos do DEM, além de lideranças locais, Cícero externou para os companheiros da base aliada o entusiasmo que já contagia boa parte da Paraíba em relação ao resultado do julgamento da Ação de Descumprimento de Preceito Constitucional (ADPF) 155, que pede novas eleições na Paraíba.

– Há um sentimento de esperança e de que a justiça no fim prevalecerá, dando uma chance à democracia – externo o senador, durante encontro na fazenda de Renato Mendes, próxima ao município, onde dezenas de pessoas estavam presentes e foram cumprimentadas pelo tucano pré-candidato ao Governo do Estado.

Na avaliação de Cícero, que nos últimos dois meses já percorreu mais de 60 municípios paraibanos, a esperança que já contagia os mais de um milhão de paraibanos que votaram no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e estão até hoje indignados com sua cassação, é crescente e pulsante em todas as regiões da Paraíba. "O Supremo Tribunal Federal tem uma grande chance de reformar uma decisão que fere um princípio democrático elementar: um segundo colocado, que não obteve a maioria dos votos, não pode assumir um governo, pois é ilegítimo", argumentou o senador tucano.

Neste sábado, com a presença de milhares de pessoas, foi realizada a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Alhandra, tendo recebido o município milhares de pessoas no evento promovido pela prefeitura local no centro da cidade.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.