Cícero Lucena desqualifica críticas de Enivaldo Ribeiro e Ricardo Coutinho

O senador tucano Cícero Lucena reuniu a imprensa e amigos hoje de manhã no Victory Hotel para um café da manhã, um dia depois de comemorar seu aniversário. Em meio à confraternização, ele não conseguiu escapar da abordagem de temas políticos. Instigado pelos repórteres, Cícero falou de sua pré-campanha e das farpas direcionadas a ele pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP) e pelo prefeito da capital paraibana, Ricardo Coutinho (PSB).

"Eu não posso avaliar declarações políticas que envolvem a família. Pelo que a imprensa tem dito, Enivaldo Ribeiro é sogro de Ricardo Coutinho", disse Cícero, sobre a considerção do deputado de que a candidatura do tucano é "uma loucura".

Quem também não ficou sem resposta foi o prefeito da capital, que declarou haver problemas de aceitação à candidatura de Cícero Lucena dentro do PSDB:

"Ele não tem autoridade para falar de aceitação dentro do partido. Ele deveria perguntar se é aceito a Manoel Júnior e Guilherme Almeida ou aos poucos prefeitos que o partido dele tem. Ricardo gosta de manipular as informações. Ele só pode estar fazendo uma brincadeira", disse.

Cícero Lucena aproveitou para fazer uma avaliação de suas visitas ao interior e disse já ter contabilizado 52 cidades em seu périplo. Ele negou que o grupo tucano esteja enfraquecido e voltou a declarar que aguarda o retorno de Cássio Cunha Lima de seu "retiro justo" nos Estados Unidos para dar continuidade ao projeto de concorrer ao Governo da Paraíba: "Depois que ele ouvir nossa proposta, Cássio vai cumprir o compromisso que tem com a Paraíba".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.