Cícero ironiza pedido de compreensão de Hervázio: “É piada!”

O senador Cícero Lucena (PSDB) comentou hoje, meio a contragosto, a renúncia de Hervázio Bezerra (PSDB) ao mandato de vereador e sua consequente adesão ao bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. Ao ser abordado pela imprensa no Tribunal Regional Eleitoral, onde participou da missa de Ação de Graças à posse do desembargador Manoel Monteiro como presidente da Côrte este ano, Cícero disse que não havia recebido nenhuma comunicação do vereador sobre seu futuro político.

– Ele não me comunicou oficialmente. A avaliação sobre isso quem tem que fazer é Hervázio e Ricardo. Eles precisam justificar porque estão se juntando. Não sou eu. Eu mantenho minha coerência e postura. Cada um sabe de si. Eu continuo defendendo minha história e estou tranquilo. Seria hipócrita se dissesse que não lamento. Eu lamento, mas Hervázio é que sabe os motivos dele. A justificativa a quem votou nele é ele quem tem que dar.

Com a insistência dos repórteres, que citaram o pedido de Hervázio Bezerra para que seja mantida a relação de amizade com o senador e sua esposa, Lauremília, o presidente do diretório do PSDB da Paraíba disparou:

– Isso aí é piada!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.