Cícero faz avaliação positiva do lançamento da pré-candidatura de Serra

Em discurso feito hoje, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) comentou a cerimônia de lançamento da pré-candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República, realizada no sábado, 10, em Brasília. Na ocasião, PSDB, DEM e PPS oficializaram a pré-candidatura do também ex-senador e ex-ministro.
 
– O encontro foi um absoluto sucesso. Superou todas as expectativas de público: mais de três mil pessoas lotaram o local do evento. Caravanas de todos os estados do Brasil, com jovens e adultos, todos confiantes, atentos, para ouvir os nossos líderes e, sobretudo, o nosso principal comandante nas próximas eleições, o nosso amigo, o amigo do Brasil, José Serra – disse Cícero Lucena.
 
O senador relatou que, durante a cerimônia, o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves disse que o PSDB está preparado para o debate eleitoral, principalmente com o PT, pois os tucanos têm orgulho de sua história.
 
Na opinião de Cícero Lucena, José Serra tem profundo conhecimento dos desafios brasileiros, tem experiência comprovada, história de luta e compromisso com o Brasil e a população brasileira. O senador também leu trechos dos discursos de Aécio Neves e José Serra.
 
– José Serra está à disposição do Brasil e suas palavras merecem ficar gravadas nos Anais do Senado Federal. Por sua trajetória democrática e pelo futuro de prosperidade que haverá de construir neste país. Um Brasil que pode muito mais! – concluiu Cícero Lucena.
 
Ao concluir seu discurso, o senador foi bastante cumprimentado pelos parlamentares. O senador Mão Santa (PSC-PI) fez questão de ressaltar o trabalho de Cícero Lucena como ministro do Governo Fernando Henrique.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.