Cícero estranha defesa de Ludgério e diz que grupo não precisa de Ricardo

Cláudia Carvalho

O senador Cícero Lucena (PSDB) endossou hoje o teor da nota divulgada ontem pelo deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) cobrando do líder da oposição a defesa da candidatura dos tucanos ao Governo do Estado. Cícero, responsabilizado por Ludgério de ser uma espécie de autor intelectual do texto, disse que a reprimenda aplicada por Ruy foi natural:

"É um fato natural do processo democrático. Ruy expressou o sentimento de vários companheiros de partido. Ele não fez cobrança, mas reagiu a uma conduta que Manoel estava adotando. Não entendo porque há pessoas a serviço de outras candidaturas quando o grupo tem um candidato ao Governo do Estado. Mas, isso não é um problema que não possa ser resolvido. Manoel Ludgério é um companheiro valoroso", disse Cícero.

Para ele, contudo, está faltando foco ao grupo de Oposição: "Estranho muito as pessoas acharem que o adversário é José Maranhão. Já derrotamos Ricardo Coutinho e José Maranhão em 2002 e 2006. Por que precisaríamos agora de Ricardo para ganhar a eleição?", indagou Cícero.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.