Cícero elogia Ricardo por distribuir “tablets”, mas rejeita aliança

O senador Cícero Lucena (PSDB) negou hoje, durante entrevista ao Tambaú Debate, da TV Tambaú e Nova Tambaú FM, que esteja se aproximando politicamente do governador Ricardo Coutinho (PSB) e defendeu a candidatura do colega Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo em 2014. Mesmo com as negativas de Cássio neste sentido, Cícero disse que a vontade do diretório estadual é que ele seja candidato:
 
– É ele que o povo quer. Eu não penso em aliança nenhuma porque meu partido deve ter candidato e será Cássio. Mesmo que ele diga que não quer, o povo quer, as lideranças querem. Ele vai mudar de ideia. Nós temos o melhor nome para as eleições de 2014. E meu projeto é concorrer à reeleição para o Senado no ano que vem, na chapa de Cássio.
 
Apesar disso, Cícero "parabenizou" o governador Ricardo Coutinho pela implantação da distribuição de tablets nas escolas estaduais:
 
– Eu o parabenizo por isso, foi uma ideia que defendi na campanha municipal e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. Mas, politicamente, eu continuo na oposição porque acredito que a Paraíba está ficando para trás no desenvolvimento que o Nordeste alcança. Aqui, só o que vai bem é a publicidade do governo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.