Cícero e Efraim voltam a criticar Maranhão durante encontro no Vale do Sabugi

O senador Cícero Lucena (PSDB) foi recebido, na tarde deste sábado, por lideranças políticas de todo o Estado na fazenda do colega Efraim Morais (DEM), no município de Várzea. Mais uma vez, voltou a fazer duras críticas ao atual modelo administrativo do Estado e reforçou a posição dos tucanos: não será dado um "cheque em branco" para o governador José Maranhão (PMDB), às custas de um empréstimo de quase R$ 200 milhões a ser pago pelo povo da Paraíba.

Durante seu encontro na fazenda de Efraim Morais, que contou com a presença de mais de 40 prefeitos e lideranças de todo o Estado, Cícero Lucena ponderou que é preciso responsabilidade pública pra não se aprovar um empréstimo dessa magnitude sem a devida discussão com a sociedade e o máximo de esclarecimentos sobre o destino da aplicação dos recursos.

Além do anfitrião e do seu filho, deputado federal Efraim Filho, também estiveram presentes os prefeitos de todo o Vale do Sabugi, Várzea, São José do Sabugi e São Mamede e Santa Luzia e os prefeitos do Junco do Seridó, Nova Floresta, São Jose da Lagoa Tapada, Junco do Seridó, Paulista Itapororoca, São Vicente do Seridó, Sapé, Montadas, São Bentinho, Areial e o prefeito de Picuí, Rubens Germano, também presidente da Famup.

Além dos prefeitos, vários vereadores de todo o Estado e lideranças políticas importantes marcaram presença na Fazenda Santa Ana, a exemplo de Carlos Antonio, ex-prefeito de Cajazeiras, ex-senador Ivandro Cunha Lima, ex-deputado federal Domiciano Cabral, deputado Federal Damião Feliciano, e a sua esposa, Dra. Ligia.

Os deputados estaduais Lindolfo Pires, José Aldemir, Branco Mendes, Jacó Maciel, Dinaldo Wanderley, João Henrique, Francisco Quintans e o presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima, foram os representantes do Legislativo Estadual presentes à confraternização.

O anfitrião, senador Efraim Morais, disse que a união do grupo que venceu as duas ultimas eleições majoritárias no estado é fundamental para que a vitória seja alcançada pela terceira vez, opinião compartilhada pelo senador Cícero e todos os participantes da confraternização de São João.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.