Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cícero e Efraim acentuam críticas a José Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) participaram, na manhã deste domingo, em Patos, do I Encontro da Juventude do Vale das Espinharas e do Vale do Sabugi, realizado na Câmara Municipal. O evento está reunindo jovens de 18 municípios da região e os dois parlamentares marcaram presença como convidados especiais. Fazendo pré-campanha juntos, Cícero e Efraim também mantiveram o discurso de unidade do grupo e aumentaram o tom de ataques ao Governo Maranhão III.

Primeiro a se pronunciar no evento, o senador Cícero Lucena saudou a juventude presente e destacou a importância do segmento neste momento difícil em que está inserida a Paraíba. Mais uma vez, criticou a forma como foi substituído Cássio Cunha Lima (PSDB) no poder, reafirmou a convicção na inocência do ex-governador no processo de cassação e assegurou que o Governo Maranhão III é marcado "pela inércia, incapacidade e falta de um projeto para o atual momento da Paraíba".

Segundo Cícero Lucena, as poucas ações desenvolvidas pelo governador e sua equipe, até o momento, tiveram como ponto de partida projetos e ações engatilhados no governo de Cássio. Ademais, não passa de uma gestão que se preocupa muito mais em alimentar as páginas do Diário Oficial com nomeações, e muito menos em verdadeiramente administrar o Estado. "O povo da Paraíba está acompanhando tudo isso e, no momento certo, dará a resposta a quem usurpou o poder", garantiu Cícero.

Para o senador Efraim Morais, que destacou a importância da pré-campanha ora desenvolvida em parceria com Cícero Lucena, o povo paraibano vive um momento de perplexidade. "Primeiro, porque tem um governador que é ilegítimo, pois não foi efetivamente aprovados pelas urnas", atacou Efraim. "E, sobretudo, porque o governo imposto pelo TSE está se mostrando omisso, ausente, inoperante e muito aquém das expectativas da população".

Bastante prestigiado por representações dos 18 municípios dos vales das Espinharas e Sabugi, o encontro na Câmara de Patos – "Casa Juvenal Lúcio de Sousa" -, contou também com a participação dos deptuados Dinaldo Wanderley, Antonio Mineral e Socorro Marques, além de prefeitos e vereadores do município e da região.

Por conta do falecimento da ex-vereadora Creusa Pires, de João Pessoa, na manhã deste domingo, os dois senadores abreviaram a agenda programada para Patos e retornaram à capital paraibana já no final da manhã.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Vitor Hugo, Plenária do Avante

Vitor Hugo e André Coutinho lotam clube em Cabedelo na 1ª plenária do Avante

Academia Paraibana de Letras, APL

Começa hoje na APL projeto que promove difusão e hábito da literatura paraibana

joaopessoajp

João Pessoa recebe troféu de destino mais comercializado em 2023

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”