Cícero diz que vai buscar apoio de todos e que decisão deve ser rápida

 

Em mensagem divulgada nas redes sociais, o ex-senador Cícero Lucena (PP), que confirmou seu favoritismo no primeiro turno das eleições e foi para o segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, agradeceu os votos recebidos e disse que vai buscar o apoio de todos que querem trabalhar pela cidade.

“Agora, é buscarmos o apoio de todos aqueles que querem trabalhar pela cidade, uma decisão que deve ser rápida, já que o segundo turno acontece em duas semanas”, postou na noite de ontem, logo após a confirmação do seu nome na disputa para o segundo turno ao lado do radialista Nilvan Ferreira (MDB).

“Estamos felizes e agradecidos com o resultado positivo desse primeiro turno. Somos gratos a todos os eleitores que confiaram nas nossas propostas, no nosso projeto de cuidar da cidade e superar a crise que iremos enfrentar, se Deus permitir, no próximo ano”, disse ainda.

Cícero também agradeceu a todos os aliados que o apoiaram, em especial ao governador Joao Azevêdo, e a todos os partidos que fazem parte da coligação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.