Cícero diz que só tomará decisão sobre futuro político depois de ouvir bases

Paulo de Pádua

O senador Cícero Lucena (PSDB) almoçou hoje no Manaíra Shopping com o vereador Hervázio Bezerra e alguns outros amigos e concedeu, rapidamente e com exclusividade, uma entrevista ao Parlamentopb. Ele reafirmou, entre outras coisas, que sua pré-candidatura ao Governo está mantida. Ele admitiu, entretanto, que vem "sofrendo uma pressão forte e constante de vários parlamentares do partido para que desista da intenção de concorrer ao governo estadual nas eleições de outubro”.  O tucano preferiu não apontar nomes nem polemizar o assunto.

Um aliado, no entanto, revelou que entre os deputados dedicados a persuadir Cícero está o novo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Em dado momento da entrevista, Cícero não escondeu sua indignação e mágoa com os deputados que estão querendo minar sua candidatura. Mas evitou se aprofundar no assunto. O senador avisou que qualquer posição futura só será tomada depois de ouvir suas bases eleitorais, correligionários, familiares e pessoas que estão do seu lado desde o começo.

Ele afirmou que vai continuar viajando pelo interior do Estado, visitando os aliados e ouvindo o que eles acham do seu projeto político. No final, ele ressaltou que vem realizando um trabalho de fortalecimento e ampliação dos quadros do PSDB na Paraíba. O senador disse que vem evitando falar para imprensa para não gerar mais polêmica. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.