Cícero diz que Ronaldo não lhe comunicou teor de conversa com Ricardo

O senador Cícero Lucena (PSDB) tratou hoje com relativo bom humor o encontro mantido na última sexta-feira pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). Cícero disse que não comentaria o episódio e citou uma frase de Humberto Lucena:

"Ele me dava dois conselhos: um era que eu não comesse maionese em período de campanha. O outro, que não ouvisse fofocas e intrigas. Estou no aguardo. Até agora, Ronaldo Cunha Lima, meu amigo e meu irmão, não me ligou para dizer se houve ou não o encontro. Uma coisa eu sei, se o encontro foi para discutir a emenda, porque até agora não me procuraram?", indagou.

Cícero se dispõs a receber Ricardo Coutinho e discutir com ele a previsão de uma emenda da ordem de R$ 18 milhões para investimentos na capital paraibana. O tema teria sido o foco principal do encontro do socialista com Ronaldo Cunha Lima, a quem teria ido pedir a ajuda no sentido de sensibilizar Cícero e Efraim Morais para as necessidades orçamentárias da administração da capital paraibana.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.