Cícero desconhece adesões de tucanos à bancada governista

O presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena negou que esteja isolado dentro do seu partido e acrescentou desconhecer as adesões de tucanos à bancada governista, apesar de todo o noticiário em torno da acomodação de dois de seus principais aliados: Hervázio Bezerra e João Gonçalves. O senador deixou claro que será oposição a Ricardo Coutinho (PSB) e que aqueles que quiserem fazer o contraponto à gestão serão bem-vindos do seu lado.

 
– Não tenho preocupação com isso. Eu eu não tenho essa confirmação do deputado do deputado João Gonçalves, pois ele não me comunicou nada em relação a isso, então não posso emitir opinião. Segundo: a minha preocupação não é em ser dono de partido, mas de interagir com a vontade popular.  Estão enganados aqueles que querem montar na Paraíba um processo ditatorial, o processo que é rico, forte, importante, é o democrático, é o que escuta o povo e não se submete a chicote e caneta de governo, esse é quem tem valor par a população. Como a população da Paraíba me colocou na condição de oposição, eu vou fazer oposição e quem estiver ao meu lado e ao lado do povo será bem vindo.
 
Com relação à participação do vereador Hervázio Bezerra na audiência pública realizada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), com representantes dos moradores do bairro do Bessa para discutir questões ligadas ao polêmico caso do Aeroclube da Paraíba, Cícero disse que não comentaria o episódio porque Hervázio não comunicou nada oficialmente sobre sua adesão ao projeto governista.
 
– Eu não tomo definições por Hervázio. Ele ficou de me dizer o que vai fazer, mas ainda não disse e sobre especulações eu não falo. E se ele foi a audiência pública o problema é dele com quem quer que seja, mas ele não me comunicou que estava apoiando Ricardo.
 
Sobre a candidatura do PSDB em João Pessoa, Cícero foi taxativo.
 
– Não tem porque falar em candidatura agora, eu tenho possibilidade de ser o candidato, como tem Ruy Carneiro, João Gonçalves, Lauremilia e tantos outros.
 
As declarações de Cícero Lucena vão de encontro às do deputado João Gonçalves que recentemente deixou claro que não fará oposição ao governo de Ricardo Coutinho. Um outro integrante do ninho tucano, o vereador Hervázio Bezerra deverá nos próximos 15 dias assumir uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.