Cícero defende definição de candidatura em setembro

O senador Cícero Lucena foi uma das primeiras lideranças a chegar ao Encontro Nacional do PSDB, hoje de manhã, no Hotel Tambaú. Vários prefeitos, vereadores e deputados da Paraíba e de outros Estados já se fazem presentes ao local. As senadoras Lúcia Vânia e Marisa Serrano também prestigiam o evento. O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, é aguardado para tomar parte no Encontro a partir das 10h30.

Ao chegar ao Hotel Tambaú, Cícero Lucena concedeu rápida entrevista à imprensa e disse que a candidatura de seu partido ao Governo da Paraíba deve ser definida em setembro, logo após o retorno de Cássio Cunha Lima dos Estados Unidos. Até lá, ele disse que vai visitar os municípios do Estado para "rever" os eleitores e lideranças locais: "Tem gente que vai para ser apresentado. Eu não preciso disso. Vou rever quem já conhece a mim e ao meu trabalho", disse, numa clara alfinetada ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Em relação à dúvida sobre a presença do governador de São Paulo, José Serra, Cícero disse que há a possibilidade dele chegar ao evento ainda hoje à tarde.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.