Cícero critica escolha de Hervázio como líder do Governo

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, reagiu com irritação à escolha de seu colega de partido, Hervázio Bezerra como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. Cícero, que ainda se ressente do fato de Hervázio ter deixado a oposição para ascender ao mandato na base de Ricardo Coutinho, acusou o governador de tentar calar seus adversários:

– A estratégia do governador é tentar calar a oposição fazendo convites, convidando até ferrenhos adversários dele, que ajudaram a construir sua imagem de ditador. Hervázio Bezerra era o mais radical dos adversários de Ricardo Coutinho. Basta revirar os arquivos da imprensa para verificar qual era a análise de Hervázio sobre o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Cícero, mais uma vez, confirmou sua disposição de ser candidato a prefeito de João Pessoa e destacou a necessidade das oposições se unirem contra o PSB de Luciano Agra. Ele, contudo, não quis dizer se a estratégia seria lançar chapa única ou se vários candidatos. Para o presidente do ninho tucano, é cedo para decidir de que maneira os adversários de Agra vão se portar no pleito municipal:

– A política é muito dinâmica. Não se pode antecipar o que vai ser feito no ano que vem. Ninguém sabe nem se vai estar vivo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.