Cícero convida e João Fernandes dispensa lideranças que se filiariam no Conde

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Conde, no litoral sul da Paraíba. De lá, o ex-candidato a prefeito, Vailson Oliveira, informou ter estado em meio a uma confusão partidária. Ele conta ter sido convidado para se filiar ao diretório municipal do PSDB pelo senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB. Segundo Vailson, o convite, extensivo a Tatiana Correa aconteceu no dia 24 de abril com a oferta de que ambos assumiriam o comando do diretório tucano no município.

Porém por decisão do Secretário-Geral do PSDB paraibano, João Fernandes, o PSDB de Conde vai continuar sob o comando da ex-prefeita Arleide Azevedo, que apóia o prefeito Aloísio Régis e o governador José Maranhão, ambos do PMDB.

“Houve um convite do senador e um desconvite do Secretário-Geral do PSDB João Fernandes. Ao nosso ver, ele trabalha contra a pré-candidatura do senador Cícero Lucena, pois eu estava certo que iria assumir a Presidência do PSDB de Conde e em seguida iria fazer uma grande festa para a filiação da prefeitável Tatiana Correa que teve mais de 5 mil votos, perdendo a campanha por uma diferença de 209 votos. Lamento esse posicionamento e não sei como iremos proceder, sempre votamos e acompanhamos Cícero, mas diante deste fato não sei como iremos proceder”, disse Vailson Oliveira, que seria candidato a deputado federal pelo PSDB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.