Cícero comemora vitória de Odon e vai à Romaria da Penha

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, participou ontem da procissão de Nossa Senhora da Penha. A 246ª edição da festa religiosa que reuniu milhares pessoas na noite de ontem e madrugada deste domingo é considerada a maior romaria da Igreja Católica no Estado da Paraíba.

Cícero Lucena acompanhou todo trajeto da romaria cerca de 14 km – do centro da cidade  ao Santuário da Penha -, ao lado de sua esposa Lauremilia Lucena, dos filhos e noras, da população e de seus principais assessores. No caminho, Cícero Lucena foi cumprimentado por vários participantes da procissão.

O senador chegou à Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, local do início da romaria, às 21 h. Alguns fiéis mais entusiasmados, saudaram o senador como "futuro governador". Houve ainda participantes que fizessem elogios à sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A Romaria da Penha, segundo estimativa, contou com a participação de aproximadamente 250 mil pessoas que se concentraram desde o início da noite de sábado na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, saída da procissão, até a praia da Penha. A caminhada que durou cerca de cinco horas e sempre acompanhada de trios elétricos. Ás 5h h, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto celebrou uma missa campal.

Na festa de Odon – Antes de participar das homenagens a Nossa Senhora da Penha, o senador Cícero Lucena foi parabenizar o advogado Odon Bezerra, eleito ontem presidente da Ordem dos Advogados Brasil – seccional da Paraíba. Em um dos restaurantes da cidade, local da comemoração, o senador foi ovacionado por dezenas de advogados que gritavam o refrão: “Odon ganhou, Cícero governador” . 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.