Cícero cogita viajar aos EUA antes de assumir coordenação de Serra

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) chegou a prever, ontem, nos bastidores da solenidade de lançamento da pré-candidatura de José Serra a presidente da República, em Brasília, a data da renúncia de Cícero Lucena (PSDB) à candidatura ao Governo da Paraíba. Segundo o deputado, seria no próximo sábado, 17, durante o II Encontro das Oposições, em Campina Grande.

Intrigado com a previsão do parlamentar, o apresentador do programa Bastidores, da TV Master, Padre Albeni Galdino, perguntou a Cícero se ele realmente desistiria da disputa e participaria do evento da oposição. A resposta de Cícero sobre a renúncia foi taxativa. Ele disse que era "mentira" e acrescentou que estava pensando em fazer uma viagem com a família aos Estados Unidos.

A direção nacional do PSDB, no entanto, aguarda até a semana que vem a resposta de Cícero Lucena sobre o convite para ser coordenador regional da campanha de José Serra.

A cobertura completa sobre o evento de lançamento da candidatura de Serra a presidente poderá ser acompanhada no programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni, na TV Master. A atração vai ao ar às 21 horas, de segunda a sexta-feira.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.